Katteryus Welt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katteryus Welt

Um RPG baseado em um mundo Surreal
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ficha do tsuchi >_>

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuchi
Camponês
Camponês
Tsuchi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2009

ficha do tsuchi >_> Empty
MensagemAssunto: ficha do tsuchi >_>   ficha do tsuchi >_> Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:35 pm

Nome: Hiyuki Tsuchi
idade: 15 anos
raça: neko
Aparência: 1,66 de altura, possui olhos verdes, cabelos pretos e curtos, tem a pele clara
Roupa: uma camiseta branca e por cima um colete preto , tem munhequerias pretas que sobem até a altura dos cotovelos e uma calça preta, nao usa sapatos.
Estilo de Magia: Controla a Terra (arvores, pedras, coisas em geral)
Ítens: um bastão
O que mais gosta de fazer:ir á floresta
O que menos gosta de fazer: conversar
Personalidade: como vive sozinho nao gosta muito de conversar, sempre se sente muito sozinho pois nunca teve amigos e ninguem por ele, quer sempre fazer tudo sozinho e isso o torna egoista.
Defeito: ignorante
Qualidade: Leal
História: Foi abandonado pela propria mãe no meio de uma floresta sombria e deserta, foi encontrado por uma senhora de idade chamada tanami que estava por perto, pegando maças e outras frutas que tinham por ali, acolheu o pequeno menino e levou- o para a propria casa e o criou e o tratou muito bem. Quando o garoto tinha apenas 11 anos começou a adiquir seus poderes de controlar a terra logo depois disso, tanami faleceu. Desde entao o garoto vive sozinho.
Imagem do personagem:
Spoiler:


Última edição por Tsuchi em Qui Jun 11, 2009 7:47 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight Queen
Rainha/Queen
Rainha/Queen
Moonlight Queen


Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 29
Localização : Em algum lugar que você provavelmente não vai achar.

Ficha do personagem
Nome: Doriegu Fho.
Raça: Elfo verde.
Idade: 203 anos.

ficha do tsuchi >_> Empty
MensagemAssunto: Re: ficha do tsuchi >_>   ficha do tsuchi >_> Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:32 am

Tsuchi, um RPG precisa de Interpretação.
"Roupa: Nao sei explicar mas está na foto"
No RPG, você tem que explicar tudo em todo momento, é como escrever um livro. Quando uma pessoa vê a sua ficha, percebe claramente que você não consegue escrever. O jogo não é uma coisa assim:
Citação :
*chego*
*sorri*
oi td bem?
Não, é como um livro mesmo. Você tem que interpretar e explicar a todo o tempo. Não se manda um leitor ver uma imagem quando ele quer ler. Não estou dizendo isso porque sou chata e estou pegando no seu pé, e sim porque são as regras! E eu diria isso para qualquer outro. Assim, tente ler as fichas dos outros, tente ver alguma coisa sobre RPG para melhorar sua ficha...
Por enquanto não posso aceitar, desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://katteryus.forumeiros.com
Tsuchi
Camponês
Camponês
Tsuchi


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2009

ficha do tsuchi >_> Empty
MensagemAssunto: Re: ficha do tsuchi >_>   ficha do tsuchi >_> Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:35 am

okay ja editei a ficha do meu personagem acho que agora esta melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ficha do tsuchi >_> Empty
MensagemAssunto: Re: ficha do tsuchi >_>   ficha do tsuchi >_> Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ficha do tsuchi >_>
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Kah

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katteryus Welt :: O Início :: Criando seu Personagem-
Ir para: