Katteryus Welt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katteryus Welt

Um RPG baseado em um mundo Surreal
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fichinhas da Violet!! ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Violet
Camponês
Camponês
Violet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : Adivinhe! xD

Ficha do personagem
Nome: Silver, Onix, Eric
Raça: Sílfide, Elfo, Licantropo
Idade: 16, 19, 17 anos

Fichinhas da Violet!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Fichinhas da Violet!! ^^   Fichinhas da Violet!! ^^ Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:02 pm

Nome: Silver
Idade: 16 anos
Raça: Sílfide
Aparência: Cabelos compridos e negros, pele clara e olhas prata. Alta e elegante.
Roupa:
Spoiler:
Estilo de Magia: Ar, vento....
Ítens: Um conjunto de 3 adagas que esconde na roupa
O que mais gosta de fazer: Voar, fazer coisas perigosas
O que menos gosta de fazer: Estar quieta, dormir
Personalidade: É radical e divertida, odeia que a controlem. É inteligente e astuta.
Defeito: Sem paciência
Qualidade: Boa ouvinte
História: Ela vagueia pelo mundo, sem destino fixo. Procura sempre por novas aventuras e estará lá sempre que a chamarem.
Ajuda as outras sílfides, e por vezes também faz o trabalho da sua raça.
Imagem do personagem:
Spoiler:

Depois posto as outras... ^^'''

Off/ Quero que fique bem claro que eu nunca joguei Final Fantasy, por isso não me venho dizer que esta personagem é tal, porque eu não vou perceber nada! Apenas, já estou à algum tempo para pedir o jogo a alguém e ainda, não pedi... ^^'''
Ir para o topo Ir para baixo
Violet
Camponês
Camponês
Violet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : Adivinhe! xD

Ficha do personagem
Nome: Silver, Onix, Eric
Raça: Sílfide, Elfo, Licantropo
Idade: 16, 19, 17 anos

Fichinhas da Violet!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fichinhas da Violet!! ^^   Fichinhas da Violet!! ^^ Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:48 am

Aqui estão a minhas outras fichas... ^^

Nome: Onix
Idade: 19 anos
Raça: Elfo azul
Aparência: Cabelos loiros, curtos e olhos azul frio que fazem lembrar o gelo, pele clara e é alto e atlético.
Roupa: Vestes negras, não sabe bem porque é que ele usa isso, mas fá-lo sentir-se bem consigo próprio...
Estilo de Magia: Gelo, mas conhece alguns feitiços com água...
Ítens: Uma espada que roubou da aldeia antes de a deixar.
Spoiler:
O que mais gosta de fazer: Usar os poderes
O que menos gosta de fazer: Dar nas vistas
Personalidade: Simpático e sociável, não gosta da solidão embora não a possa evitar. Tem um temperamento complicado: enerva-se com muita facilidade, aceita sempre que o desafiam e ele não se consegue controlar.
Defeito: Aventureiro/corajoso
Qualidade: Meigo
História: Onix era um elfo como todos os outros e vivia junto deles numa pequena aldeia escondida na Floresta Dourada.
Era alegre e feliz. Mas um dia um outro elfo desfiou-o para um combate. Em jogo estava um coisa que ambos queriam: uma linda jovem prisioneira do seu adversário por se ter recusado a ficar com ele e afirmar que o amor da sua vida era Onix. Como ele nunca recusa um desafio e para a defender, aceitou-o com o maior prazer. Um combate muito renhido e duradouro, mas num golpe mais forte a sua espada quebrou de já tão gasta. Indefeso ainda se tentou defender, mas foi uma tarefa impossível, já que o seu adversário era muito rápido com a espada e não lhe dava tempo para atacar. Viu-se obrigado a desistir para proteger a sua vida, apesar de estar a comprometer a da sua amada.
Como tinha perdido, a sua obrigação era aceitar um último desejo do seu vencedor: deixar a aldeia e a sua amada.
Depois disso foi viver para perto de um pacífico lago de águas límpidas.
Imagem do personagem:
Spoiler:



***


Nome: Eric
Idade: 17 anos
Raça: Licantropo (acho eu)
Aparência: Cabelos negros, e olhos da mesma cor, magro e alto.
Roupa:
Spoiler:
Estilo de Magia: Apesar de se transformar em lobo involuntariamente ele tem os poderes da electricidade, que são a junção dos poderes dos pais (que tinham poderes sobre as tempestades e sobre o fogo ^^''')
Ítens: Uma foice que quando precisa a invoca...
O que mais gosta de fazer: Andar de noite, olhar as estrelas
O que menos gosta de fazer: Estar no estado animal
Personalidade: Reservado, não gosta de falar de si às outras pessoas, demora algum tempo a confiar em alguém e mente sobre os seus sentimentos. É tímido e poucas vezes se ri.
Defeito: Solitário e frio
Qualidade: Sabe esconder os seus sentimentos
História: Os seus pais eram 2 feiticeiros, muito poderosos e se os seus poderes se juntassem poderiam ser destrutivos. Mas mesmo assim o seu amor deu frutos. E para impedir que os poderes que o filho sustentava fossem incontroláveis lançaram-lhe um feitiço: de dia seria Lobo e à noite humano. Depois entregaram-no a uns pais adoptivos, para que ele não corresse perigo por causa dos inimigos dos pais.
Desde que deixou os pais adoptivos para não lhes dar mais problemas, tem andado à procura de alguém que não fuja dele e que goste dele mesmo como ele é. Eric sente raiva, por ser fruto de um amor proibido e nunca perdoou os pais. Sente-se tentado a vingar-se e a descarregar as suas raivas neles, porque sempre alguém o via a transformar-se em lobo fugia dele e espalhava a notícia, deixando Eric sozinho.
Imagem do personagem:
Humano:
Spoiler:
Lobo:
Spoiler:


Última edição por Violet em Dom Jun 28, 2009 2:22 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight Queen
Rainha/Queen
Rainha/Queen
Moonlight Queen


Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 29
Localização : Em algum lugar que você provavelmente não vai achar.

Ficha do personagem
Nome: Doriegu Fho.
Raça: Elfo verde.
Idade: 203 anos.

Fichinhas da Violet!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fichinhas da Violet!! ^^   Fichinhas da Violet!! ^^ Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 3:51 am

Violet, o Onix (que é o Cloud de Final Fantasy... XD) e a Silver (que é a Tifa de Final Fantasy) estão aceitos.
Exclamation Porém o Eric não posso aceitar. Dragões só são permitidos um a cada admin e mod, e os outros você tem que conseguir durante o RPG, entende? :/ Assim, se você quiser um dragão durante o RPG, claro que pode! Mas terá que fazer uma missão para tê-lo, entende? =3
Ir para o topo Ir para baixo
https://katteryus.forumeiros.com
Violet
Camponês
Camponês
Violet


Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 28
Localização : Adivinhe! xD

Ficha do personagem
Nome: Silver, Onix, Eric
Raça: Sílfide, Elfo, Licantropo
Idade: 16, 19, 17 anos

Fichinhas da Violet!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fichinhas da Violet!! ^^   Fichinhas da Violet!! ^^ Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 2:30 am

Tudo bem, eu já mudei a ficha...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight Queen
Rainha/Queen
Rainha/Queen
Moonlight Queen


Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 29
Localização : Em algum lugar que você provavelmente não vai achar.

Ficha do personagem
Nome: Doriegu Fho.
Raça: Elfo verde.
Idade: 203 anos.

Fichinhas da Violet!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fichinhas da Violet!! ^^   Fichinhas da Violet!! ^^ Icon_minitimeSáb Jun 06, 2009 4:23 pm

Fichas todas aceitas. ^^
Lobo ficou muito bom, sinceramente! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://katteryus.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Fichinhas da Violet!! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Fichinhas da Violet!! ^^   Fichinhas da Violet!! ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichinhas da Violet!! ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katteryus Welt :: O Início :: Criando seu Personagem-
Ir para: