Katteryus Welt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katteryus Welt

Um RPG baseado em um mundo Surreal
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fichas da Cah !' õ/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caah
Camponês
Camponês
Caah


Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2009

Fichas da Cah !' õ/ Empty
MensagemAssunto: Fichas da Cah !' õ/   Fichas da Cah !' õ/ Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:14 am

Nome: Sora “Candy” Amaya.

Idade: Perdeu a conta de quanto, porém, apenas aparenta ter 14.

Raça: Vampiro.

Aparência: Cabelos negros, compridos e lisos. Pele pálida e macia. Aparência jovem e sombria.

Roupa: Roupas de colegiais, ou sempre roupas escuras.

Estilo de Magia: Trevas

Itens: correntes com bolas de ferros com espinho na ponta.

O que mais gosta de fazer: Conversar com pessoas que ela classifica como “Interreçantes” , escravizar geral, ter poder.

O que menos gosta de fazer: Ter que aturar gente que ela classifica como “normal”, quando não a obedessem

Personalidade: Obsessiva, insana, sem-vergonha, impiedosa, divertida, sarcástica, sociopata.

Defeito: Se importar apenas com as pessoas “iteressantes”

Qualidade:é divertida, apesar de tudo.

História: Sora estava a beira da morte, estava com uma gripe muito forte há dias, meses, e só piorava. Já não tinha família, nem amigos ou até mesmo conhecidos que pudessem lhe ajudar. Pensou que morreria naquela cama de hospital, sua vista ficava cada vez mais embaçada, mas conseguiu ver que um homem de cabelos negros passara pela porta de seu quarto aproximando-se cada vez mais dela, chegou em seu pescoço, Sora não podia dizer nada, não tinha forças para dizer nenhuma palavra, sentiu um arrepio quando ele encostou seus gélidos lábios em seu pescoço, sentiu uma dor, mas sabia que depois de alguns segundos iria passar.
Quando acordou já não estava mais na cama de um hospital, estava deitada numa cama grande, num quarto luxuoso, e já não estava vestindo aquelas roupas nojentas de hospital, estava com um pijama quentinho e confortável. Viu que a porta estava se abrindo então ficou apenas olhando, viu que era um belo rapaz de cabelos negros, e olhos negros que lhe tiraram o fôlego.
- Já acordou, Amaya-san? – disse o belo rapaz ao pendurar o casaco na porta- Como se sente?
- E-estou bem, obrigada. – Fez uma pequena pausa – Como você fez isso? Não precisa me chamar de Amaya, me chame apenas de Sora.
- Bom, digamos que você não é mais a mesma, Sora. Este foi o único modo que podia lhe salvar – disse o rapaz com uma expressão seria no rosto - Espero que me perdoe.
- Que modo?
- Agora já não és uma humana, és uma aberação, um vampiro, como eu.
- Obrigada, por me salvar. Qual seu nome?
- Joey.

Os anos se passaram enquanto os dois viviam felizes naquela cidade, de vez em quando viajavam, estavam apaixonados um pelo outro. Sora declarou-se para ele, e ele admitiu que também a amava.

Certo dia estavam viajando, quando foram abordados por alguns caçadores de vampiros, Joey ao tentar defender Sora, acabou morrendo. Sora ficou furiosa, matou todo ao redor sem nenhuma dó ou, mesmo quem ao tinha nada haver com aquilo. Ela ficou literalmente louca com aquilo, havia neve avermelha da por todos os lados. Só se ouvia uma voz chamando seu nome baixinho, era Joey, ela e ajoelhou ao seu lado e ele lhe disse:
- Esta tudo bem, docinho, você tem culpa. Não pense em mim, e viva sua vida da maneira que quiser.

Sora estava sem saber o que fazer, estava com raiva e ao mesmo tempo estava com raiva, estava convicta de que humanos eram seres desprezíveis, e de que gente normal não lhe interresava. Iria se aproveitar de todos, dar a volta por cima, apenas dando atenção ao que lhe chamasse atenção, de resto era tudo lixo, que ela destruiria. Resolveu adotar o nome de “Candy”, pois seu amado Joey havia lhe chamado de “Docinho” antes de morrer.

Imagem do personagem:
Spoiler:

---------------
bem, depois farei as outras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Moonlight Queen
Rainha/Queen
Rainha/Queen
Moonlight Queen


Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 29
Localização : Em algum lugar que você provavelmente não vai achar.

Ficha do personagem
Nome: Doriegu Fho.
Raça: Elfo verde.
Idade: 203 anos.

Fichas da Cah !' õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas da Cah !' õ/   Fichas da Cah !' õ/ Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:51 am

Ficha aceita.
Amei a história! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://katteryus.forumeiros.com
Caah
Camponês
Camponês
Caah


Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2009

Fichas da Cah !' õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas da Cah !' õ/   Fichas da Cah !' õ/ Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 9:18 pm

Nome: Little Yuki Bell

Idade:Muito mais que 100.000 anos, mas aparenta ter 11.

Raça: Fada

Aparência: Cabelos curtos e azuis, com franja, pele pálida e fria. E tem asas de gelo. Tem um rosto angelical.

Roupa: Um vestido azul claro com detalhes brancos. Um laço na cabeça.

Estilo de Magia: Gelo

Ítens: Uma espada de gelo.

O que mais gosta de fazer: Piadas, brincar com sua irmã, e crueldade.

O que menos gosta de fazer:Ler, estudar, ser boa com as pessoas (só com a sua irmã)

Personalidade: Bem-humorada, sarcástica, esperta, geniosa, cruel, piadista.

Defeito: Ser cruel.

Qualidade: Ter bom-humor, e ser esperta.

História:Abandonada no Vaticano recém-nascida junto a sua irmã gêmea Mimi, Yuki e Mimi foram criadas pelas poucas freiras que viviam lá.
Com o passar do tempo elas cresceram a uma tal altura que não cresceram mais, parciam ter 11 anos, mas na verdade tinham 30, no começo ninguém ligou mas todos reparavam na cor de seus cabelos, como poderia o cabelo de Mimi ser preto enquanto o cabelo de Yuki era azul? E seus jeitos, suas maneiras, manias, como poderiam ser diferentes? Mas ambas amavam tocar o grande sino, lhe deram o nome de irmãs “Bell”, e como ambas eram baixinhas, acrescentaram o “Little”.
Todos amavam Mimi, porém Yuki era deixada de lado, pois apenas desobedecia e respondia a todos, detestava aquele lugar, por que tudo tinha que ser tão serio? Como Mimi podia obedesser sem responder a ninguém? Aquilo não era vida, segundo Yuki, Yuki fazia piada de tudo, enquanto Mimi fazia o possível para ajudar, mas sempre, de algum modo acabava estragando tudo, nada que Mimi fazia era reconhecido, pois sempre dava errado, havia algo errado com Mim, ninguém poderia compreender. Mimi era diferente, Mim era boa, mas sua alma era ruim, por mais que Mimi quisesse ajudar o que tinha que fazer era trazer o caos e desordem por toda a parte. Mimi era uma bruxa, e tinha consciência de que seus poderes estavam se mostrando cada vez mais fortes, e alguma hora alguém poderia descobrir e também via que havia algo de errado com Yuki, ela era rebelde, e tirava saro de tudo, mas sabia que não podia ser má, algo lhe dizia, mas a verdade é que Yuki era o que mostrava ser, uma encrenqueira. Mas lhe tratava tão bem que não acreditava em que todos falavam, Yuki era tão brincalhona e cuidadosa, que Mimi ignorava todos que falavam ao contrario.
Numa manhã que todos iriam se reunir para rezar, Yuki e Mimi estavam acordando de um profundo sono em suas confortáveis camas. Ambas levantaram, arrumaram a cama e estavam se trocando, quando Mimi viu que nas costas da irmã estavam saindo graciosas e brilahntes asas de gelo, ficou espantada, quando Yuki viu não consegui acreditar, ficou feliz, pois finalmente viu que era diferente e que teria uma razão pra sair daquele lugar infernal. Mas, de repente acotece algo que não estava em seus planos, uma das freiras que passava por lá viu suas asas e Yuki sem querer lançou uma estaca de gelo que perfurou seu pulmão. Mimi estava assustada, Yuki vestiu um vestido simples azul de algodão e tentou confortar a irmã, dizendo que sair dali seria melhor e que ficaria tudo bem. Mimi não tinha escolha, colocou um vestido preto simples e amarou um laço vermelho na cabeça e fugiram de lá.

560 anos depois, elas estavam morando numa cabana simples numa floresta bem iluminada, viviam felizes lá, era perto de uma cidade podiam comprar coisas por lá, e naquele local tinham tudo que queriam.
Um certo dia, elas viram uma belo rapaz alto de cabelos acizentados passear por ali, foram correndo ver quem era aquele sujeito que havia invadido suas terras.

- Quem és tu, belo rapaz? – dizia Yuki com um sorriso malicioso no rosto – O que queres em nossas terras?
- Oh, me desculpe, não sabia que as terras pertenciam a duas jovens senhoritas – Sorri gentilmente - vocês poderiam me deixar utilizar um pouco de suas terras para morar por um tempo?
- H-hai. – Disse Mimi com as bochechas avermelhadas. – Acho que...
- Espere Mimi. És o que? Assasino, fugitivo da policia, ou algo do tipo? – dizia num tom de quem quer vê-lo bravo.
- Não, nada disso, bela dama, sou um oficial do representante do Clero, mas por enquanto, não quero ficar na cidade, estou um pouco cansado de toda essa coisa, entende? – disse dando mais um sorriso gentil e num tom agradável.
- Pode ficar, nossa casa é por aqui – dizia indo em direção a casa junto a sua irmã que lhe acompanhava calada, ficou simplesmente espantada com a sinceridade do rapaz, e mais ainda com seu belo sorriso. – é simples, mas é legal morar aqui, com o tempo você se acostuma. Qual seu nome?
- Lawrence.

Os anos foram se passando, os dias eram felizes e os sentimentos de Yuki pelo rapaz apenas aumentava, ele lhe aturava e apenas sorria gentilmente, era a única pessoa além de Mimi que fazia isso, Mimi adorava o fato de agora ver sua irmã Yuki feliz. Ele realmente não era normal, era um anjo, só depois de algum tempo revelou isso a elas.
Muito tempo depois , o rapaz disse que precisava ir, e que talvez, algum dia pudesse vê-las novamente. Yuki compreendeu, mesmo tendo ficado triste com isso, Mimi queria ir para cidade naquele dia, por alguma razão, mas Yuki não perguntou o porque. Yuki e Mimi sentiriam sua falta, mas quardariam para sempre suas lembranças felizes ao seu lado, e Lawrence disse o mesmo a elas. as gemeas se mudaram para a cidade, onde iriam recomeçar uma nova vida, e lá viveram muito tempo.


Imagem do personagem
Spoiler:
------------------------------------------------------------
Nome: Little Mimi Bell

Idade: Muito mais que 100.000 anos, mas aparenta ter 11.

Raça: Bruxa.

Aparência: Cabelos curtos e negros, com franja, meio bagunçados. Cara de criança.

Roupa: Vestido preto simples. Com um laço vermelho na cabeça.

Estilo de Magia:Luz

Ítens: Uma vassoura

O que mais gosta de fazer: Brincar, e ajudar os outros.

O que menos gosta de fazer: Machucar as pessoas.

Personalidade: Pacifica, meiga, calada, gentil, prestativa, inocente, e tímida.

Defeito: Ser tímida.

Qualidade: Ser gentil, prestativa e meiga.

História:
(é a mesma que a da Little Yuki Bell.)

Imagem do personagem:
Spoiler:

--------------------------------

Nya, obrigada Muky/Quuen-chan :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas da Cah !' õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas da Cah !' õ/   Fichas da Cah !' õ/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas da Cah !' õ/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas fichas o/
» Fichas da Night!o/~
» Fichas da Mazuii
» Fichas da Aliceeeee *-*
» Fichas da Moon Volturi!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katteryus Welt :: O Início :: Criando seu Personagem-
Ir para: