Katteryus Welt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katteryus Welt

Um RPG baseado em um mundo Surreal
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que é o Katteryus Welt?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moonlight Queen
Rainha/Queen
Rainha/Queen
Moonlight Queen


Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 29
Localização : Em algum lugar que você provavelmente não vai achar.

Ficha do personagem
Nome: Doriegu Fho.
Raça: Elfo verde.
Idade: 203 anos.

O que é o Katteryus Welt? Empty
MensagemAssunto: O que é o Katteryus Welt?   O que é o Katteryus Welt? Icon_minitimeQui maio 28, 2009 12:40 am

O que é o Katteryus Welt?

Um fórum para RPG, baseado no mundo surreal. Um mundo onde vivem todos os seres místicos existentes, cada um em uma região. Você pode fazer até 3 personagens e conviver com eles, sendo eles com personalidades parecidas ou não, podem morar em lugares diferentes e nem se conhecer.
Katteryus é o nome do mundo, a palavra welt significa mundo em alemão. World, em inglês, é muito mais comum, por isso eu resolvi mudar um pouco.

O que é um RPG?
Role Playing Game. "É um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar", pela wikipédia.
Como diz, é um jogo de interpretação. E é nessessário escrever corretamente, e saber interpretar.
Se não souber como, peça ajuda a mim ou à Idril antes de começar a jogar, por favor.

O que são seres surreais?
São muito conhecidos, aqueles que são bonitinhos e tem em histórias infantis e também aqueles horríveis de filmes de terror. Todos aqueles que não são existentes na realidade.
Alguns deles:
-Vampiros.
-Dragões.
-Fadas.
-Elfos.
-Silfos.
-Ondinas.
-Harpias.
Entre outros.
Se você não sabe qual escolher para seu personagem, temos várias explicações aqui sobre a maioria destes seres (de Liv do Armazém Clamp). Assim você pode saber mais sobre todos eles e escolher bem.

Como posso jogar?
Pode começar criando um personagem para você, escolhendo onde ele irá morar, onde será seu ponto de inicio. Se a sua ficha for aprovada, pronto! Você poderá começar a postar.
Mas lembre-se! Não exagere em posts seguidos, não poste demais em apenas um dia! Tente manter a média de 5 posts por dia, não exagere!

Acho que é isso que eu tinha a explicar, alguma dúvida vá em Dúvidas e pergunte!! Obrigada. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://katteryus.forumeiros.com
 
O que é o Katteryus Welt?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katteryus Welt :: O Início :: Katteryus Welt-
Ir para: