Katteryus Welt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katteryus Welt

Um RPG baseado em um mundo Surreal
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Moonlight Queen
Rainha/Queen
Rainha/Queen
Moonlight Queen


Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2009
Idade : 29
Localização : Em algum lugar que você provavelmente não vai achar.

Ficha do personagem
Nome: Doriegu Fho.
Raça: Elfo verde.
Idade: 203 anos.

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:44 am

As regras são nessessárias para o bom funcionamento do fórum, não cumprí-las pode resultar até mesmo em ser banido! Então leia com atenção! Exclamation

Sem flood, postagens repetidas e sem conteúdo, ou emoticons exagerados. Quero um post com conteúdo e organizado.

Vai postar em RPG, favor saiba interpretar adequadamente! Se você não sabe como interpretar, peça para mim ou a moderadora que lhe ensinamos!
Lembrando: Escrever corretamente sem abreviações faz parte de interpretar.

Não crie mais de uma conta. Se criar mais uma, explique o porquê e se for válido, tudo bem.

Não crie tópicos não-autorizados. Quando for criar tópicos sem ser dúvidas ou apresentações peça autorização a moderadora ou à mim.

Moderadores são por minha escolha, não me mande MPs pedindo para ser moderador! Eles são escolhidos de acordo com o que eu vejo.

Levou 3 avisos? Banido. Desculpe, mas se você descumpre uma regra, eu aviso, você continua persistindo, após o 3º aviso, eu vou banir-te.

Sem hentai, para pessoas que colocam hentai em RPG, não pode nem em spoiler.

Tamanho para Avatar e Sain permitidos no máximo:
Avatar: 150x200.
Sain: 700x300.

Monlight Queen.~
Ir para o topo Ir para baixo
https://katteryus.forumeiros.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Katteryus Welt :: O Início :: Regras e Dúvidas-
Ir para: